AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

23/06/2017

Comercial Zaffari realiza 2º Festival Sabores do Inverno

A Comercial Zaffari está preparando a segunda edição do Festival Sabores de Inverno. Uma iniciativa que reúne mais de 40 indústrias fornecedoras de alimentos e bebidas, para oferecer uma experiência inovadora para seus clientes, resgatando tudo que há de mais característico na gastronomia de inverno em um festival repleto de sabores e conteúdo.

Seguindo a linha da primeira edição, a proposta é desenvolver atividades que possam englobar gastronomia, cultura, entretenimento e informação. Além das tradicionais degustações, o evento dispõe de rica programação técnica e cultural através de workshops, palestras, atrações musicais, apresentação e comercialização de produtos com a orientação de sommeliers e representantes da indústria. O Festival Sabores do Inverno será realizado de 29 de junho a 2 de julho no estacionamento interno da Comercial Zaffari Vergueiro, com horário de atendimento de quinta a sábado das 14 às 21 horas e no domingo das 14 às 20 horas. A expectativa é que mais de oito mil pessoas visitem os quatro dias de programação com degustação de vinhos, cervejas, cafés, chás, massas, fiambreria, e sorteios de brindes.

As inscrições para os workshops são gratuitas e limitados podem ser realizadas antecipadamente na Comercial Zaffari Vergueiro. Os ingressos no valor de R$ 10,00 (que serão revertidos em bônus em compras na loja do evento), estarão à venda a partir da próxima semana em todas as lojas da Comercial Zaffari de Passo Fundo.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10