13/10/2017
Para marcar o Dia da Criança, Supper Rissul convida youtuber para uma aventura no Supermercado
Quem nunca imaginou ter um supermercado só para si quando criança? Quase todo mundo! Pensando nisso, o Supper Rissul convidou o pequeno youtuber Tiago, do canal Show do Tiago, para percorrer os corredores de uma das suas lojas em uma ação digital para marcar o Dia das Crianças.
Sorvetes, doces em geral e até a área de frutas foram visitadas por Tiago, em uma aventura épica e cheia de alegria, espontaneidade e travessuras. “A ação consolida a estratégia digital do Supper Rissul, com conteúdos exclusivos para os canais digitais. Queremos despertar em nossos clientes aquele sorriso de criança que faz uma pequena travessura. Quem nunca sonhou com isso?”, explica o gerente de marketing do Supper Rissul, Rafael Lubini.
Tiago conta com mais de 50 mil inscritos em seu canal do YouTube e 270 mil seguidores no Facebook. Com sua espontaneidade e curiosidade sobre o mundo, vem conquistando diariamente fãs em todo o Brasil. A ação é capitaneada pela WT Agência Digital. Assista o vídeo em http://bit.ly/2y630Uw.