AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

09/02/2018

Coquetel marcará fim da ação de verão da Agas

Para brindar o sucesso de mais um Projeto Verão, a Agas realizará, amanhã (10), em Capão Novo, um coquetel com supermercadistas, diretores e parceiros. O evento acontecerá às 17h na escola móvel, estacionada ao lado do campo de futebol dos Veteranos (Avenida Beira Mar, s/n). O projeto levou oficinas gratuitas a Quintão, Cidreira, Imbé, Capão da Canoa e Capão Novo nos meses de janeiro e fevereiro.

“Esse projeto já está consolidado no litoral. Com essa escola móvel que no inverno faz todo o interior do estado e no verão faz esse trabalho proporcionando aos nossos veranistas e moradores oficinas com gastronomia, pet... tudo gratuitamente. Estreitando cada vez mais os laços da Agas com a comunidade”, ressalta Cesion Pereira, diretor da Agas. Ele ainda destaca os horários das atividades, sempre no final da tarde, possibilitando ao público aproveitar o dia na praia e visitar a escola móvel.

O Projeto Verão Agas 2018 conta com o patrocínio da Santa Clara. Apoio de Superpan, Água da Pedra, Oniz Distribuidora e Moinho do Nordeste.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10