AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

01/12/2017

Seminário de prevenção de perdas reúne bom público

Cerca de 180 pessoas prestigiaram o evento, segunda-feira (27), em Porto Alegre, no Hotel Ritter

Organizado pelo Comitê de Prevenção de Perdas Agas, o seminário Aumentando lucros com a redução de perdas contou com público de cerca de 180 pessoas, segunda-feira (27), no Hotel Ritter, em Porto Alegre.

Os painelistas falaram sobre suas experiências nas empresas em que trabalham, deram exemplos de mudanças que fizeram a diferença na margem de perdas e responderam às perguntas do público, enviadas através de Whatsapp.

Debateram sobre o tema os gerentes de perdas Marcos Wentzel (Rede Vivo), André Lanzer (Guanabara), Matheus Viezzer (Viezzer Supermercados) e Valdecir Pressi (Asun Supermercados). O encontro também teve a participação do diretor de prevenção de perdas e inovação da Tyco/Johnson Controls, Carlos Eduardo Santos e contou com a mediação do instrutor Gustavo Fauth. “O evento foi realizado propositalmente no mesmo dia do Carrinho Agas com o objetivo de contar com o maior número de líderes do setor justamente por proporcionar uma mudança de postura nos supermercados, que deve partir dos gestores”, ressaltou o presidente do Comitê, Patrique Nicolini Manfroi.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10