AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

29/03/2018

GES inicia em grande estilo na Capital

Aula inaugural teve bate-papo com supermercadistas Sandro Formenton, João Ligabue e Mario Viezzer

Começou nesta semana, em Porto Alegre o programa de qualificação de gestores de supermercados que vai capacitar mais de cem lideranças do setor na Capital, em Capão da Canoa e Soledade. Ocorrida terça-feira (27), em Porto Alegre, a aula inaugural do curso livre GES – Gestão em Supermercados Poa teve reuniu 52 gerentes e chefes de setor do varejo na sede da Agas.

Conduzido pelo coordenador de Capacitação da entidade, Francisco Brust, o painel de boas-vindas teve as presenças dos supermercadistas Sandro Formenton (diretor da Agas e da Unisuper), João Ligabue (presidente da Unisuper) e Mário Viezzer (presidente da RedeCen), que contaram suas experiências de vida e carreira e trocaram informações com os alunos. “Humildade é a palavra-chave para qualquer bom líder. Procurem fazer nas empresas um ambiente tão bom quanto vocês procuram levar para as suas casas”, aconselhou Formenton.

Depois do debate, a instrutora Angelita Garcia – tutora da turma – explicou todo o cronograma, os regramentos e os detalhes do curso, trazendo números do setor e propondo reflexões aos gestores na aula inaugural.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10