AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

25/05/2018

Jantando com a Agas contou com grande público em Santa Maria

O evento teve a participação de mais de 300 pessoas

O Jantando com a Agas e o Circuito de Negócios reuniram mais de 300 pessoas, pela primeira vez em paralelo no mesmo ambiente, nesta terça-feira (22) em Santa Maria, a partir das 18h. O evento, que aconteceu no Hotel Morotin, contou com a participação de varejistas, fornecedores e empresários de diversos setores, oportunizando a aproximação e a realização de negócios num ambiente descontraído.

O encontro também teve a presença do prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom. O político homenageou o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, por seus préstimos em prol do crescimento do setor na região e no Estado. Com o Circuito de Negócios oportunizando a divulgação de produtos e a prospecção de negócios sem estrutura de feira, o presidente Longo saudou o bom público. “Santa Maria é o coração do Rio Grande, região contemplada por fortes empresas supermercadistas. Outra vez temos um evento com casa cheia, possibilitando a troca de cartões e novas parcerias”, destacou.

O Jantando com a Agas em Santa Maria contou com patrocínios de Superpan, Gota Limpa, Hedera Cosméticos, Orquídea, Grupo Vibra e Farinha de Trigo Maria Inês. Confira as fotos do evento aqui.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10