AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram

Notícias

16/02/2018

Divulgado balanço do Projeto Verão 2018

Em cinco praias do Litoral Norte, 881 pessoas participaram das atividades

Oferecendo entretenimento, diversão e aprendizado, o Projeto Verão Agas 2018 visitou cinco praias do Litoral Norte entre os meses de janeiro e fevereiro. O projeto contou com a participação da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, da Moinho do Nordeste, da Superpan, da Oniz Distribuidora e da Cooperativa Santa Clara, patrocinadora oficial, para oferecer oficinas gratuitas de culinária, atenção no trânsito para as crianças e dicas para os cuidados com os pets.

Em Quintão, Cidreira, Imbé, Capão da Canoa e Capão Novo 881 pessoas participaram das oficinas. Além disso, a média de público foi de 177 pessoas por destino. A praia com o maior número de participantes, mais uma vez, foi Capão Novo, com 263 pessoas. E as oficinas com o recorde de público foram Mar de Receitas Nordeste, com 69 pessoas em Capão Novo, e Receitas de Verão da Santa Clara, com 64 pessoas em Capão da Canoa.

Depois de rodar com o Projeto Verão, a escola móvel da Agas voltará a rodar pelo interior do Estado com cursos voltados para o setor supermercadista. Informações através do e-mail cursos@agas.com.br ou do telefone (51) 2118.5230.


(51) 2118.5200
agas@agas.com.br