AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

16/06/2017

Agas Jovem e Nielsen trazem curso inédito a Porto Alegre

Cassiana Costa será uma das instrutoras

Com forte atuação no oferecimento de propostas inovadoras, o Agas Jovem está organizando mais um curso na entidade. O departamento jovem trará em julho, numa parceria com o Instituto Nielsen, o curso Universidade Nielsen, dividido em quatro módulos voltados para o varejo: gerenciamento de categorias, gerenciamento de espaço, precificação e inovação.

Já estão definidos os temas abordados em cada um dos módulos. Gerenciamento de Categorias terá: introdução e processos em GC; gerenciamento do sortimento; merchandising e a relação com GC. Gerenciamento de Espaço: técnicas de exposição; fatores financeiros; rupturas; e estudos de caso. Precificação: estabelecendo um processo de precificação; key value Item; posicionamento estratégico de acordo com a concorrência; monitoramento dos produtos corretos; promoção como tática de preço; efetividade de descontos e promopacks. Inovação: o que o consumidor busca?; inovação X portfólio atual; importância da execução no processo de inovação; scorecard; e tendências.

Os instrutores serão três dos maiores especialistas do setor no Brasil: Wagner Piccoli, Raone Zeviani e Cassiana Costa. O curso acontecerá nos dias 13 e 14 de julho, na sede da Agas, em Porto Alegre, e terá limitação de 40 vagas. As inscrições estão abertas para sócios e não-sócios, destinadas a gestores do varejo de qualquer idade, ao custo de R$ 600,00 para os dois dias. Saiba mais pelo e-mail agasjovem@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10