AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

28/04/2017

Lajeado é a próxima parada do Jantando com a Agas

Circuito de negócios também ocorrerá em Lajeado

No próximo mês, Lajeado recebe a segunda edição de 2017 do Jantando com a Agas, junto do Circuito de Negócios, incluído mais uma vez na programação. O sucesso do evento anterior viabilizou o seguimento da nova estrutura, que manterá o casamento dos dois modelos. Ambos ocorrerão dia 23 de maio, no Clube CTC, rua Saldanha Marinho, 15, no centro do município.

O jantar seguirá sem palestras, priorizando a descontração, o networking e a aproximação entre empresários gaúchos, definido para as 20h. Já o Circuito de Negócios, modelo que proporciona a exposição de produtos e serviços num espaço sem a necessidade da montagem de estruturas de feira, acontece às 16h. Ao todo, 17 companhias definiram sua participação, balizadas pelo estreitamento de parcerias e novos negócios.

O Jantando com a Agas em Lajeado conta com os patrocínios de Superpan, Gota Limpa, Grupo Vibra e Hedera Cosméticos. Informações sobre a venda de convites para o jantar em (51) 2118-5200. No Circuito de Negócios, o acesso é gratuito e exclusivo a varejistas.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10