AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

31/07/2020

Útil Química em destaque na Expolive da próxima semana

Na próxima terça-feira (4), a Agas vai realizar mais uma Expolive. O evento que oportuniza a realização de negócios entre fornecedores e supermercadistas sem a necessidade de encontros presenciais colocará em destaque a Útil Química, empresa gaúcha de produtos de limpeza. Com participação gratuita para varejistas, o encontro online será realizado a partir das 14h, através do Zoom.

A Útil Química foi fundada em 1990 em Cachoeirinha. Desde então, grandes investimentos em pesquisas, cuidado na produção e um rigoroso controle de qualidade tornaram em empresa bem sucedida, que conta mais de 150 itens entre amaciantes, detergentes, saponáceo cremoso, desengordurantes e muitos outros. Possui tecnologia moderna na industrialização de seus produtos e os investimentos na modernização da produção são compatíveis com o investimento em embalagens ecologicamente corretas e no tratamento de resíduos.

Para participar, os varejistas devem fazer inscrição gratuitamente enviando nome, cargo e empresa para o e-mail eventos@agas.com.br. As vagas são limitadas e o link para a sala da chamada de vídeo será enviado 24h antes. Mais informações através do WhatsApp clicando aqui.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10