AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

19/09/2018

Layout e atmosfera de loja é tema do curso de sexta-feira (28)

Na última semana, ocorreu Gestão Financeira e DRE na sede da Agas

O curso deLayout e atmosfera de loja é o próximo organizado pela Agas, em Porto Alegre, na sua sede (Rua Dona Margarida, 320 – Bairro Navegantes). O aprendizado será ministrado pelo instrutor Janer Costa, sexta-feira (28), com duração de oito horas. Dentre os diversos tópicos, o objetivo é permitir a troca de experiências, oferecer conhecimentos sobre o mercado, conhecer melhor o cliente, entender como o layout pode ampliar as vendas, como encantar o cliente com a atmosfera de loja, tendências de mercado e muito mais.

Em outubro, serão quatro cursos. Dia 4, Mediação e conciliação: resolvendo conflitos de forma construtiva, ministrado por Angelita Garcia. Dia 8, Como otimizar o trabalho em equipe, orientado por Ricardo Mallet. Dia 17, Formação de fiscais de caixa, comandado por Salvador Fraga. E dia 26, o Agas Jovem promoverá o curso Gestão de processos, sob a batuta de Clarice Paim. Confira a agenda completa do segundo semestre em www.agas.com.br.  

As participação tem valores especiais para sócios da Agas e as inscrições podem ser feitas através do telefone (51) 2118-5230 ou através do e-mail cursos@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10