AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

12/07/2019

Centro de Aperfeiçoamento Técnico terá painel sobre prevenção de perdas

O consultor Gustavo Fauth será o mediador

Com a mediação do consultor Gustavo Fauth, o Centro de Aperfeiçoamento Técnico – CAT vai debater as dificuldades, processos e soluções de empresas supermercadistas que estão implementando um processo de controle de perdas em suas operações. O painel ocorrerá às 16h do segundo dia de Expoagas 2019 no Salão de Convenções – mesmo prédio do Teatro do Sesi.

Fauth é um dos profissionais com maior experiência no varejo gaúcho, com passagem profissional inteiramente no setor supermercadista desde os 12 anos de idade, com larga experiência de operação egestão, atuou em todas as funções de varejo supermercadista.
São mais de quatro décadas de atuação em supermercados, divididos entre apenas duas empresas: Unidasul e Wal-Mart.

Além dele, participarão do debate Bruno Lau, gerente de prevenção de perdas do Miller Supermercados; Matheus Viezzer, supervisor de operações do Viezzer Unisuper; José Osnei Domenech, gerente de prevenção de perdas do Supermercados Nicolini; e Priscila Reinheimer, agente comercial do Supermercados Lanz.

As vagas são limitadas conforme capacidade da sala, desde que devidamente credenciados na Expoagas 2019. O CAT tem patrocínio de RAR, Zin Pão, Pamplona, Toalhas Atlântica, Moinho do Nordeste e Bom Princípio Alimentos.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10