AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

17/08/2018

Painel com lideranças sucederá solenidade de abertura

Explanações ocorrerão antes da palestra de Marcos Troyjo

Logo após o discurso de abertura do presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, na manhã de terça-feira (21), a Expoagas 2018 terá mais uma atração: antes da palestra do cientista político Marcos Troyjo, que é diretor do BricLab da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, um grupo de lideranças abordará temas importantes no contexto econômico, social e político do Rio Grande do Sul.

Mediado pelo jornalista Tulio Milman, o painel contará com o presidente da Farsul e do Sebrae/RS, Gedeão Pereira, falando sobre a importância dos supermercados no desenvolvimento do campo; o presidente da Fecomércio/RS, Luiz Carlos Bohn, abordando o novo momento do sindicalismo; a presidente da Federasul, Simone Leite, tratando do engajamento cívico; o jornalista e editor da Varejo S.A., Sérgio Alvim, explanando sobre o supermercado e seu papel diante da nova mídia e do novo consumidor; e o empresário Eduardo Bier Corrêa, o Dado Bier, falando sobre empreendedorismo.

Em seguida, o conferencista Marcos Troyjo falará sobre Quais as apostas dos otimistas para o futuro do Brasil. A solenidade de abertura da Expoagas 2018 ocorrerá terça, dia 21, às 9h, no Teatro do Sesi. O discurso do presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, estará disponível no site www.agas.com.br após a cerimônia.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10