AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

21/02/2020

Encontros do GES começam entre março e abril

Inscrições nas turmas de Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Santa Rosa seguem abertas

A programação de encontros do curso livre de Gestão em Supermercados – GES inicia entre os meses de março e abril nas três cidades em que o curso será oferecido este ano: Porto Alegre a partir de 24 de março; Santa Cruz do Sul a partir de 8 de abril; e Santa Rosa a partir de 16 de abril. As reuniões terão duração de seis meses, com encontros semanais de oito horas de duração por aula.

Organizado por módulos de RH, Jurídico, Marketing, Operação de Loja, Administrativo e Gestão Financeira, o GES conta com instrutores contam com experiência no varejo. E além dos encontros em ambiente de sala de aula, os alunos também realizarão visitas a indústria, varejo e centro de distribuição, também contando com o momento de Treinamento de Vivencial ao Ar Livre – TEAL.

O grupo de Porto Alegre terá as suas reuniões na sede da Agas (Rua Dona Margarida, 320 – Bairro Navegantes), às terças-feiras. A turma de Santa Cruz do Sul desenvolverá os seus momentos no Sindigêneros Vales do Rio Pardo e Rio Taquari (Rua Sete de Setembro, 871 – Centro), apoiador do curso na região, às quartas-feiras. Os participantes de Santa Rosa, onde o curso tem apoio da RedeAgro, que oferecerá o local para as aulas, se encontrarão às quintas-feiras.

As inscrições podem ser realizadas no site www.agas.com.br. Mais informações através do e-mail ges@agas.com.br ou do telefone (51) 2118 5230.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10