AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

25/09/2020

Dália Alimentos apresenta projeto para refeições congeladas

Seis pratos em que o produto Dália aparece como o principal personagem foram apresentados nesta terça-feira (22) no Bistrô Dália junto ao Supermercado de Arroio do Meio. Os pratos congelados e prontos para servir fazem parte de um novo projeto da Dália Alimentos em parceria com o Dália Supermercados.  

De acordo com o presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, o projeto ocorrerá em várias etapas, sendo esta a primeira, como uma etapa de testes e degustação. “Nossa ideia é elaborar comida pronta, com segurança, praticidade, sabor, qualidade e disponibilizar aos clientes no formato prático e congelado, com a marca Dália”, explicou. Durante o almoço oferecido no Bistrô, um grupo reduzido de pessoas participou devido à Covid-19, incluindo gerentes de diferentes divisões da cooperativa, imprensa e representantes do Poder Público Municipal.  

Ao todo foram servidos seis pratos, todos preparados de forma “piloto” para a degustação dos convidados. O cardápio teve estrogonofe de filé mignon suíno Dália; rocambole misto de carne suína Dália e carne bovina Angus; lasanha nas versões carne de frango Dália e carne bovina Angus; bife à parmegiana Angus ao molho de manjericão e costelinha suína Dália ao molho barbecue.    

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10