25/09/2020
M. Dias Branco apresenta estratégias para supermercadistas gaúchos
A Expolive realizada na tarde de terça-feira (22) teve a M. Dias Branco no papel de fornecedora parceira. O encontro virtual realizado pela Agas para substituir os eventos presenciais durante a pandemia do novo coronavírus contou com a participação de 60 supermercadistas gaúchos. Com as Novidades das marcas Isabela e Piraquê, a apresentação foi realizada pelo diretor executivo de marketing da M. Dias Branco, Fabio Melo. “Estamos aqui para vender; ver as oportunidades que esta grande empresa pode oferecer a todos nós. E que a gente possa continuar abrindo lojas e ampliando as lojas com os produtos do grupo M. Dias Branco”, falou o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, no começo do evento online.
Já o diretor comercial da M. Dias Branco, Paulo Silva, reconheceu a importância da Associação no Rio Grande do Sul para a empresa. “É muito bom estar aqui com vocês de verdade. A gente tá super abertos a escutar porque sabemos o quanto vocês têm apreço pela marca Isabela, mas também o quanto vocês conhecem o mercado tão ou mais que a gente e podem nos ajudar a trazer coisas novas pra gente poder desenvolver esse mercado cada vez mais”, destacou, antes de passar a palavra ao diretor de marketing, Fábio Melo, que apresentou as estratégias de atuação da fornecedora de alimentos.