AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

16/03/2018

Chega ao final o prazo para a participação na pesquisa do Ranking Agas 2017

Os vencedores serão agraciados dia 24 de abril no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre

Chega ao final às 23h59 desta sexta-feira (16) o prazo para a participação na pesquisa do Ranking Agas 2017. Esta etapa do processo na escolha dos destaques supermercadistas gaúchos do último ano, que havia sido prorrogada, será seguida da apuração realizada pelo departamento de pesquisa da Agas. Os vencedores serão agraciados em cerimônia festiva dia 24 de abril no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

A pesquisa contou com a colaboração de supermercados de todas as regiões do Rio Grande do Sul. A participação no processo dá direito a um convite individual por empresa para a festa de premiação.  Os vencedores em cada categoria, divididas de acordo com o faturamento anual, serão anunciados em coletiva de imprensa realizada uma semana antes do evento, em Porto Alegre, na sede da Agas. Dentro da pesquisa são avaliados dados como maior crescimento percentual de vendas e maior faturamento por check-out, por funcionário e por metro quadrado de área de venda na avaliação dos supermercados.

O Ranking Agas 2017 tem patrocínio de Nestlé, Bebidas Fruki, Isabela, Cooperativa Santa Clara, Tramontina e Girando Sol. Mais informações em www.agas.com.br ou através do telefone (51) 2118.5200.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10