AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

08/10/2021

Inscreva-se na Convenção Regional

A feira vai preparar o comércio do litoral para a temporada de veraneio

Estão abertas as inscrições para participar da 54ª Convenção Regional de Supermercados, promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados – Agas, O evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, no Centro de Eventos Municipal de Tramandaí (Rua Ernesto Bandeira, s/n) e tem inscrições gratuitas para supermercadistas, atacadistas, representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, lojas de 1,99, petshops e hotéis clicando aqui.

O encontro será o primeiro presencial após uma lacuna de praticamente um ano e meio devido à pandemia. Por isso, serão seguidos todos os protocolos estabelecidos pelo governo gaúcho, com obrigação de utilização de máscara, sanitização do ambiente, distanciamento e álcool em gel disponível para os participantes. O objetivo é preparar o comércio do Litoral Norte para a temporada de veraneio, quando o movimento nas praias da região cresce exponencialmente. Os visitantes poderão negociar com mais de 100 expositores de diversos segmentos nos dois dias de feira, entre às 15h e às 22h no primeiro dia e das 13h às 21h no segundo dia.

A 54ª Convenção Regional de Supermercados tem patrocínios de Superpan, Girando Sol, Arroz Prato Fino, Mineiraço Pão de Queijo, Mandaká Alimentos e Jay’Luc Cosméticos. Mais informações no site www.agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10