AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

26/06/2020

Redução de perdas na frente de caixa será o tema da Gunnebo na Expolive

A gerente de produtos, Vanessa Urbieta, representará a empresa

A próxima edição da Expolive acontece na terça-feira (30). O evento online oportunizará à Gunnebo apresentar os seus produtos e serviços aos supermercadistas do Rio Grande do Sul. Com participação gratuita, o encontro através do Zoom reunirá, a partir das 14h, varejistas para conhecer as propostas de Redução de perdas na frente de caixa da empresa, que será representada por sua gerente de produtos, Vanessa Urbieta, especialista em prevenção de perdas.  Os convidados Gustavo Carrer e Rodrigo Lusa apresentarão como a tecnologia Gunnebo Gatecash está apoiando supermercadistas a reduzir perdas, combatendo fraudes e auxiliando na gestão e treinamento da equipe.

O Grupo Gunnebo é líder global em produtos, serviços e soluções de segurança, oferecendo gestão de numerário, cofres e caixas-fortes, controle de acesso e segurança eletrônica para bancos, lojas de varejo, empresas de transporte de valores, transporte urbano, prédios públicos e comerciais, indústrias e locais de alto risco.

Para participar, os varejistas devem fazer inscrição gratuitamente enviando nome, cargo e empresa para o e-mail eventos@agas.com.br. As vagas são limitadas e o link para a sala da chamada de vídeo será enviado 24h antes. Mais informações através do WhatsApp clicando aqui.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10