AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

26/06/2020

Expolive da última terça-feira (23) colocou a Aquasfast em destaque

Supermercadistas de todo o RS estiveram no encontro online

A Expolive da última terça-feira (23) contou com a Aquafast. A empresa de produtos de higiene da Serra Gaúcha foi o destaque da quarta edição do evento online, com a participação de 58 supermercadistas de todas as regiões do Rio Grande do Sul através do Zoom. Com o tema O novo comportamento de consumo de limpeza e como a Aquafast estava preparada para esta nova realidade, quem representou a indústria foi a sua presidente, Fernanda Faé.

“Obrigado, Aquafast, por estimular este novo momento da nossa Associação”, começou o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, destacando que “o nosso setor, juntamente com a Aquafast, o setor de limpeza, é responsável por criar modelos e protocolos e respeitá-los”. Na sequência, Fernanda Faé iniciou a apresentação da empresa de Guaporé. “É um prazer imenso estar nessa live com vocês e poder dividir um pouco da nossa paixão pela marca Aquafast. Dizer por que a gente tem essa paixão. Agradecer aos parceiros supermercadistas – e um agradecimento especial à Agas pela iniciativa”, enfatizou Fernanda.

No final da apresentação, foi sorteada uma lavadora de roupas Consul 9 kg entre os participantes e o ganhador foi Hans Heinrich Röhsig, gerente de compras do Super STR, de Lajeado.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10