AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

03/08/2018

Ciclo de palestras da Expoagas 2018 terá conferencistas renomados

O jornalista Ricardo Boechat será uma das atrações

Além da tradicional feira de negócios, que oportuniza relacionamento e desenvolvimento para toda a cadeia, a 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados também será marcada por uma extensa programação, que contemplará gestores e colaboradores dos mais diferentes setores do varejo e da indústria. As tradicionais palestras magnas, realizadas sempre pela manhã no Teatro do Sesi, trarão ao debate temas como a conjuntura político-econômica do País, o empoderamento e os impactos das fake news nas empresas.

Uma das apresentações mais aguardadas ocorrerá após a solenidade de abertura, às 10h30 do dia 21 de agosto, com o cientista político e economista Marcos Troyjo, que é diretor do BRIC-Lab da Universidade de Columbia, falando sobre As apostas para o futuro do Brasil. No dia 22 de agosto, um debate com varejistas de diferentes setores, mediado pelo jornalista Sérgio Alvim, abrirá a programação de palestras às 9h. Depois, às 10h30, será a vez do conferencista, pesquisador, hipnólogo e ilusionista Rafael Baltresca abordar o tema O poder é seu para o evento. Encerrando o ciclo de palestras magnas do Teatro do Sesi, no dia 23 de agosto, às 9h, o jornalista Ricardo Boechat falará sobre Fake News: sua empresa está preparada?, em encontro que será precedido de debate sobre o assunto, reunindo especialistas.

Já o departamento jovem da Associação, que forma sucessores e novos líderes para o segmento supermercadista, terá o jornalista e escritor Marcos Piangers abordando conceitos de inovação e marketing com a palestra Criatividade: fora da caixa, dentro da caixa, às 15h do dia 21 de agosto, no Salão de Convenções, em sua programação. E o tradicional espaço para as mulheres do setor, o Agas Mulher também é uma marca registrada do evento. Dia 22, às 15 horas, no Salão de Convenções, a antropóloga e escritora Miriam Goldenberg conduzirá a palestra A invenção de uma bela velhice, abordando a conciliação do trabalho com a qualidade de vida.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10