AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

31/05/2019

Caxias do Sul recebe o Jantando com a Agas em junho

Em maio, o evento ocorreu em Santa Maria

A cidade que recebe a edição final de 2019 do Jantando com a Agas é Caxias do Sul, dia 18 de junho. Antes, o evento aconteceu em Sant’Ana do Livramento, em março, e Santa Maria, em maio. Em Caxias do Sul, o encontro acontecerá no Sica Gastronomia (Rua Ítalo Vitor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América), a partir das 19h, com a participação de 18 fornecedores da indústria.  

O jantar de negócios é direcionado para o público varejista e para representantes da indústria, possibilitando o relacionamento com empresas de diferentes segmentos. Durante toda a noite, 18 fornecedores irão expor os seus produtos e serviços para os participantes do evento, criando oportunidades inéditas num ambiente descontraído. Segundo o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, o evento traz a chance de aproximar empresas de todos os tamanhos.

O Jantando com a Agas em Caxias do Sul conta com patrocínios de Superpan, Gota Limpa, Hedera Cosméticos, Orquídea, Excelsior Alimentos, Conservas Oderich, Divine e Granomaq. Os convites podem ser adquiridos através do e-mail eventos@agas.com.br. Mais informações pelo site www.agas.com.br no telefone (51) 2118 5200.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10