AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

27/04/2018

Ranking Agas premiou destaques de 2017 nesta terça-feira (24) no GNU, em Porto Alegre

Foram nove supermercadistas agraciados e outros cinco homenageados

A grande festa de premiação do Ranking Agas, realizada desde 2010 para agraciar as companhias supermercadistas que mais cresceram ou mais se destacaram por boas práticas de gestão no RS, celebrou as empresas que mais se sobressaíram em 2017 nesta terça-feira no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. Os 700 convidados presenciaram Rodrigo Soltton embalando a cerimônia com melodias desenvolvidas no seu piano de acrílico e apreciaram o show de Renato Borghetti e banda encerrando a noite.

O Ranking Agas 2017, assim como nas nove edições anteriores do prêmio, reconheceu o trabalho das empresas de maior crescimento no setor em nove diferentes categorias de faturamento, permitindo a igualdade de avaliação e congratulando igualmente médias, grandes e pequenas empresas. A Agas também homenageou outras cinco empresas e personalidades: a companhia maior empregadora, a que mais incentivou a promoção da cultura, a que se destacou pela retenção de talentos e dois personagens que contribuíram para o desenvolvimento do segmento supermercadista no Estado.

O encontro supermercadista contou com patrocínio de Nestlé, Bebidas Fruki, Isabela, Cooperativa Santa Clara, Tramontina e Girando Sol.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10