28/11/2025
Seminário sobre a Reforma Tributária acontece no dia 4 de dezembro em formato hibrido
|
Na próxima quinta-feira (4), a partir das 15h, a Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) promove o seminário Reforma Tributária em Foco – Impactos no Setor Supermercadista. O evento, exclusivo para associados, será realizado em formato híbrido, podendo ser acompanhado presencialmente e virtualmente, com o objetivo de esclarecer, de maneira prática e objetiva, as principais mudanças previstas na nova legislação tributária e seus efeitos diretos sobre o varejo alimentar.
O encontro contará com a presença de especialistas e autoridades que participam ativamente da construção e implementação das normas fiscais. São eles:
• Milton Terra Machado – Assessor Jurídico da AGAS
• Ana Pellini – Secretária da SEFAZ Porto Alegre
• Ricardo Neves Pereira – Subsecretário da SEFAZ/RS
• Fernando Mombelli – Subsecretário de Tributação e Contencioso da RFB
• Lisandro Silveira Soares – Especialista em contabilidade
Esses profissionais apresentarão análises técnicas, interpretações oficiais e orientações fundamentais para que o setor supermercadista se prepare para o novo ambiente tributário.
As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.
Mais informações pelo e-mail eventos@agas.com.br ou pelo telefone (51) 2118 5200.





(51) 2118.5200 


