AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

19/02/2021

Supermercados ainda podem participar da pesquisa do Ranking Agas 2020

Evento online será transmitido pelo Youtube da Agas, em março

Após bater mais de 9 mil visualizações ao Carrinho Agas 2020, transmitido pelo Youtube da Associação no final de novembro, a entidade prepara mais um evento virtual para o mês de março: desta vez, será o momento de homenagear os supermercados que mais se destacaram por seu crescimento no ano passado, com o Ranking Agas 2020.

Tradicional evento realizado anualmente de forma presencial, o Ranking Agas 2020 terá sua primeira edição virtual transmitida pelo Youtube. Os supermercados interessados em participar do estudo, que mapeia o desempenho do setor e é base para a escolha dos premiados no evento, podem acessar a pesquisa clicando aqui.

Quem participar, estará concorrendo a brindes sorteados pelos patrocinadores da festa de premiação no dia do evento, agendado para 16 de março. Para escolher os vencedores, o Ranking Agas divide as empresas supermercadistas por categorias, de acordo com o nível de faturamento de cada companhia, avaliando pontos como número de lojas, área de vendas por metro quadrado, número de funcionários e número de checkouts, entre outros. Saiba mais pelo e-mail eventos@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10