AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

26/11/2021

Inaugurado novo Desco em Montenegro

A nova loja do Desco super&atacado de Montenegro inaugurou nesta quinta-feira (25), na Rua Torbjorn Weibull, 1260 – Bairro Timbaúva, no coração da cidade. A marca é o formato misto de supermercado e atacado do Grupo Imec e oferece mais de 7 mil produtos de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar direcionados ao atendimento de consumidores finais e empreendedores com a necessidade de abastecer os seus negócios. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos das 8h às 20h.

Com fácil acesso a moradores da região do Vale do Caí, a unidade de Montenegro tem ampla área de venda e 165 vagas de estacionamento. A rede conta com cartão próprio que proporciona 45 dias para pagamento e ofertas exclusivas. “Nossa nova loja em Montenegro é orientada por nossos princípios e pelo compromisso de servir nossos clientes e a comunidade com praticidade, simplicidade, qualidade e economia, além de contribuirmos ainda mais com o desenvolvimento social e econômico da região”, destaca o diretor-presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer.
O Desco de Montenegro já contava com 70 vagas de trabalho diretas e com a mudança para a nova loja foram contratados mais 61 colaboradores. A antiga loja do Desco, localizada na Rua Hans Varelmann, 475, foi fechada para a transição ao novo espaço.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10