AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

05/07/2019

Em novo local, CAT terá palestras voltadas para o varejo

Programação será toda no Salão de Convenções da Fiergs

O Centro de Aperfeiçoamento Técnico – CAT da Expoagas estará em novo local no evento deste ano com palestras voltadas para o varejo. Ao longo da convenção supermercadista, dias 20, 21 e 22 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, o CAT terá, dentro da sua programação, momentos da Nestlé e da Google. As palestras acontecem sempre às 14h e 16h, no Salão de Convenções, no mesmo prédio onde ocorrerão as palestras da parte da manhã.

Dia 20, Fátima Merlin, da Connect Shopper, irá falar sobre o Shopper do futuro, às 14h, e a arquiteta Vera Zaffari, a partir das 16h, abordará O Futuro da loja física. Você está preparado?. Dia 21, a consultora Angelita Garcia, às 14h, comandará o momento A revolução tecnológica e comportamental dos líderes e gestores de RH, e , às 16h, o consultor Gustavo Fauth explanará a respeito da Prevenção de perdas na prática: o resultado de cases gaúchos. E no dia 22, a Nestlé oferecerá a palestra das 14h com a sua gerente de marketing de cafés, Clara Faro, explicando Como a transformação da categoria de cafés potencializará as vendas. Por fim, no mesmo dia, encerrando a programação do CAT, o Google oferecerá a palestra O caminho até a prateleira, ministrada pelo seu consultor de marketing digital focado em varejo, Felipe Patané, às 16h.

As vagas são limitadas conforme capacidade da sala, desde que devidamente credenciados na  Expoagas 2019. O Centro de Aperfeiçoamento Técnico tem patrocínio de RAR, Zin Pão, Pamplona, Toalhas Atlântica, Moinho do Nordeste e Bom Princípio Alimentos.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10