14/08/2020
Após campanha de mobilização, Supper Rissul doa 300 mil reais à Rede de Bancos de Alimentos do RS
Transformar fotos em doações. Esse foi o objetivo da ação “Selfie do Bem”, campanha que marcou o aniversário de 21 anosdo Supper Rissul. Após um mês de campanha, mais do que os números alcançados, o destaque fica para a grande mobilização do público, que abraçou a causa em prol da solidariedade. Foram mais de 23 mil selfies doadas pela plataforma, que se transformaram em R$ 300 mil em doações do Supper Rissul para a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul.
De acordo com Augusto de Cesaro, presidente da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, a sensação é de missão cumprida. “Ficamos surpresos com tamanha mobilização da comunidade, que se juntou a nós nessa campanha de solidariedade. Saber que vamos poder ajudar tantas famílias com a doação é gratificante. Fica o nosso agradecimento aos clientes e todos que participaram”, declara.
O presidente da Rede de Bancos de Alimentos do RS, Paulo Renê Bernhard, ressalta a importância da ajuda neste momento, em que enfrentam o maior desafio em 20 anos de existência. “Contudo, estamos conseguindo levar alimentos e esperança a milhares de famílias atingidas pela fome, graças ao apoio do Rissul, que transformou seu aniversário em um verdadeiro presente para aquelas pessoas que muito precisam. E não poderia ser diferente, a solidariedade tomou conta da população que se uniu a causa, prestigiando essa rede de supermercados tão querida pelo povo gaúcho. Agradecemos ao Rissul e a todos aqueles que doaram as suas selfies do bem, juntos estamos contribuindo para acabar com a fome de mais de 200 mil pessoas em nosso Estado”, destaca.