AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

28/04/2017

Stok Center inaugura em Lages/SC

Loja é a sétima da Comercial Zaffari no formato atacarejo

Inaugurou ontem (27), em Lages/SC, a mais nova unidade do Stok Center Supermercados. O empreendimento, que faz parte da rede Comercial Zaffari, chega a Santa Catarina com a missão de bem representar esta empresa que neste ano completa 60 anos de atuação. Com a nova unidade são 19 supermercados em pleno funcionamento, sendo 7 da bandeira Stok Center e 12 da Comercial Zaffari, além do shopping Bella Città em Passo Fundo.

O recém inaugurado supermercado conta com amplo estacionamento e área superior a 15.500m². Estiveram presentes no evento de inauguração o Prefeito Municipal de Lages, Antônio Ceron, além de representantes do poder legislativo, diretores, colaboradores e expressivo número de clientes. De acordo com o diretor de desenvolvimento da empresa, Tiago Zaffari, o investimento faz parte de um rigoroso projeto de planejamento e expansão, além de uma aposta no desenvolvimento e na credibilidade alcançada pela rede ao longo dos anos. "Estamos investindo em um futuro. Lages nos acolheu de braços abertos e estamos retribuindo à altura. Esta é uma cidade de povo trabalhador, hospitaleiro, honesto e dedicado. Acreditamos nesta cidade e decidimos apostar em nosso bem maior: a credibilidade e o bom relacionamento com o cliente”, diz.

O novo Stok Center segue os conceitos e tendências mais atuais do segmento, com sistema de atendimento de baixa intervenção, métodos de compra self-service, além de tecnologias sustentáveis e de baixo impacto ao meio ambiente. A cerimônia de inauguração do Supermercado Stok Center Passo Fundo foi encerrada com ato simbólico de descerramento de fita, realizada pela direção da empresa e pelo Prefeito Municipal de Lages, Antônio Ceron.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10