AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

29/01/2020

Agas promove curso de gestão supermercadista em Santa Cruz do Sul

A Associação Gaúcha de Supermercados – Agas tem inscrições abertas para o seu curso livre de Gestão em Supermercados – GES. O aprendizado é promovido anualmente pela entidade, desde 2007, com turmas em diferentes partes do Rio Grane do Sul para proporcionar a capacitação do varejo e especialmente do setor supermercadista. Dentre os municípios-sede em 2020, Santa Cruz do Sul receberá o GES pela segunda vez – a primeira foi em 2012.

A realização do curso tem início previsto para o dia 8 de abril, com encontros semanais de oito horas, totalizando 196 horas de aulas ao final de seis meses. Além disso, o curso é separado em módulos de RH, Jurídico, Marketing, Operação de Loja, Administrativo e Gestão Financeira visando proporcionar conhecimento aos gestores em todos os setores da empresa supermercadista. “Um bom líder é aquele que conhece o funcionamento da empresa em que trabalha do chão da loja ao departamento financeiro. Por isso, além da barriga no balcão, queremos que os participantes do curso tenham capacidade de lidar com todo e qualquer problema no supermercado, preparando os futuros gestores com aulas focadas em resultados práticos”, destaca o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo.

De acordo com o coordenador de capacitação da Associação, Francisco Brust, um dos diferenciais do GES é o fato de os professores contarem com ampla experiência no varejo. “É um curso muito completo, que capacita os gestores que participam desse projeto para enfrentar os desafios do mercado se comprometendo a uma liderança totalmente disruptiva e alinhada com as tendências de mercado”, explica Brust.

O presidente Longo ressalta ainda a quantidade de alunos que já passaram pelo curso, com participação, inclusive, de membros da diretoria da entidade. “Já formamos mais de 1.200 gestores no nosso curso devido à alta demanda do setor, constantemente em crescimento. Queremos continuar propiciando a todos tipos de empresa o aprimoramento das suas atividades, desde o armazém de bairro até os hipermercados, garantindo um setor supermercadista gaúcho cada vez mais pujante”, explica o dirigente.

Os encontros do GES Santa Cruz do Sul acontecerão no Sindigêneros (Rua Sete de Setembro, 871 – Centro), sempre às quartas-feiras. O curso tem patrocínio de Coca-Cola Femsa Brasil e apoio da Sindigêneros Vales do Rio Pardo e Rio Taquari. Inscrições em www.agas.com.br e informações através do e-mail ges@agas.com.br ou do telefone (51) 2118 5230.


_________________________________
Imprensa AGAS:
Francisco Brust
Assessoria de Imprensa e Jornalista Responsável
(51) 2118 5206 | (51) 9 9902 8785
imprensa@agas.com.br
www.twitter.com/ImprensaAGAS  
http://www.facebook.com/portalAGAS

Joaquim Oresko
Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais
(51) 2118 5225 | (51) 9 9557 1496
joaquim@agas.com.br
www.twitter.com/PortalAGAS

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10